Fechar
GP1

Piauí

"Em política a gente não fecha a porta para nada",diz João Vicente sobre aliança com PSDB em 2014

Segundo o senador, apesar de fazer críticas à administração de Firmino Filho, é preciso separar as eleições municipais das estaduais.

Em entrevista ao portal GP1, o senador João Vicente Claudino (PTB) afirmou que existe a possibilidade do partido se aliar com o PSDB em 2014 e que não considera o partido um inimigo político.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino

Segundo o senador, apesar de fazer críticas à administração de Firmino Filho, é preciso separar as eleições municipais das estaduais. “Em política a gente não fecha porta para nada. Tem municípios em que o PTB é aliado do PSDB. Nessa questão municipal é preciso haver uma separação da estadual. Infelizmente temos eleições de dois em dois anos, o que eu acho errado, pois deveria ser uma só, mas eu acho que as duas, no momento, são coisas diferentes”, disse.

O senador afirmou que ao criticar Firmino Filho não prejudicaria uma possível aliança. “A porta só se fecha quando acontece a falta de respeito político, as críticas que eu faço é um direito e não acho que isso é algo que prejudicaria a relação dos partidos em 2014”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.