Fechar
GP1

Piauí

Três "grampos" são encontrados na sede da Prefeitura de Teresina

Os grampos estavam na sala do secretário Luciano Nunes, na sala de reuniões e no gabinete do prefeito

Durante uma varredura de segurança realizada ontem (03), na sede da prefeitura de Teresina, foram encontrados três grampos que retransmitiam áudio até 600 metros de alcance a um aparelho receptor.

Imagem: Francyelle Elias/ GP1Prefeito Firmino Filho(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Prefeito Firmino Filho

O primeiro grampo foi encontrado no gabinete do secretário do governo, Luciano Nunes, escondido em cima da luminária. O segundo estava na sala de reuniões, também em cima da luminária. E o terceiro estava no gabinete do prefeito, escondido dentro de uma tomada no chão.

Imagem: Divulgação: PMT"grampos"

Luciano Nunes disse que nunca imaginavam que iriam encontrar algo deste tipo e que ficaram surpresos e por isso acionaram a Delegacia Geral de Polícia Civil. Uma equipe será montada pelo delegado geral James Guerra para investigar o caso.

Imagem: Divulgação: PMT"Grampos"

De acordo com o secretário de Governo, o material encontrado foi examinado por um técnico e será encaminhado à polícia. Ele disse ainda que não suspeitam de ninguém até o momento, mas estranharam o fato do equipamento ser novo e não estar empoeirado.

A vistoria vai continuar sendo feita em outras dependências da prefeitura e em outras secretarias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.