Fechar
GP1

Piauí

Themístocles Filho fiscaliza as obras de reforma e ampliação do Mercado Público de Esperantina

A obra é uma conquista do deputado Themístocles em parceria com o deputado federal Marllos e a Prefeitura de Esperantina.

O deputado estadual Themístocles Filho esteve na manhã da última sexta-feira (06) fiscalizando as obras de reforma e ampliação do Mercado Público no município de Esperantina. A obra é uma conquista do deputado Themístocles em parceria com o deputado federal Marllos e a Prefeitura de Esperantina.
Imagem: Divulgação Themístocles Filho fiscaliza obras(Imagem:Divulgação )Themístocles Filho fiscaliza obras

A reforma e ampliação do Mercado estão orçadas em quase R$ 3 milhões de reais e está sendo executada pela Construtora Uni Engenharia LTDA. O deputado estava acompanhado do proprietário da Construtora e os técnicos responsáveis pela obra.

Vale ressaltar que toda a parte histórica do prédio será preservada, o mercado vai se tornar um dos principais cartões postais do município de Esperantina. “Vamos preservar a estrutura histórica do mercado, vai ser um prédio contemporâneo”, disse um dos engenheiros.

Themístocles fiscalizou também as obras de construção de calçamentos da Rua projetada 07 na Vila Salvador Machado e algumas ruas localizadas próximas à entidade Kolping que serão calçadas em breve.

O calçamento é também resultado de um esforço do deputado Themístocles através de emenda parlamentar do deputado Marllos Sampaio. Com informações do Portal Rio Longá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.