Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Lukano Sá entrega uniformes para times de futebol de Oeiras

A ação foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), durante o evento de abertura da Semana do Professor em Oeiras.

O Prefeito Lukano Sá de Oeiras vem fortalecendo e fomentando a prática esportiva na cidade. Como parte deste trabalho, o gestor vem realizando a entrega de kits de uniformes para equipes de futebol que fazem parte do trabalho que vem sendo desenvolvido através da Secretária de Esportes junto aos jovens carentes da cidade.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Lukano Sá entrega uniformes para times de futebol de Oeiras(Imagem:Divulgação)Prefeito Lukano Sá entrega uniformes para times de futebol de Oeiras
A equipe feminina do povoado Malhada Grande e os times do bairro Várzea e do Centro de Ensino Médio de Tempo Integral (CEMTI) - Pedro Sá, foram alguns dos beneficiados. Nesta segunda-feira (13) a equipe de Futebol composta por alunos da Escola Municipal Visconde da Parnaíba também receberam das mãos do Prefeito Lukano Sá os kits.

A ação foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), durante o evento de abertura da Semana do Professor em Oeiras. A entrega de camisas, calções e meiões novos é uma forma de reconhecer e incentivar estes times.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Lukano Sá entrega uniformes para times de futebol de Oeiras(Imagem:Divulgação)Prefeito Lukano Sá entrega uniformes para times de futebol de Oeiras

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.