Fechar
GP1

Piauí

Secretária de Justiça investiga servidores da penitenciária de Esperantina

A Sindicância Administrativa tem desígnio de apurar os fatos descritos no Ofício nº 468/2014, assinado pelo gerente da Penitenciária Regional de Esperantina.

A Secretária de Justiça, Ana Paula Mendes, instaurou Sindicância Administrativa para apurar possíveis irregularidades em vistoria realizada na Penitenciária de Esperantina.

A Sindicância Administrativa tem desígnio de apurar os fatos descritos no Ofício nº 468/2014, assinado pelo gerente da Penitenciária Regional de Esperantina “Prefeito Luiz Gonzaga Rebelo”, no dia 06 de outubro.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ana Paula(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Ana Paula
O ofício foi encaminhado ao Diretor da Administração Penitenciária, Wellington Rodrigues Silva, a respeito de possíveis irregularidades praticadas por servidores daquela unidade prisional, no setor de vistoria.

Foi criada então uma comissão composta por Francisco Miguel Soares de Araújo Filho, João Sales Neto e Gilson Alves da Costa para que em um prazo de 30 dias investiguem a denúncia. A portaria de nº 013/2014, do dia 9 de outubro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.