Fechar
GP1

Piauí

Promotor Ubiraci Rocha ingressa com ação por dano moral contra o apresentador Silas Freire

O promotor também ingressou com uma interpelação judicial para que o apresentador explique as acusações que fez no programa "Agora" em relação ao seu trabalho.

O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha ajuizou ação de indenização por dano moral contra o apresentador de televisão Silas Freire.
Imagem: Divulgação Ubiraci Rocha(Imagem:Divulgação )Ubiraci Rocha
A ação foi ajuizada em 21 de março de 2014 e distribuída a 3ª Vara Cível de Teresina.

Ubiraci Rocha já tinha recorrido a Justiça contra o apresentador Silas Freire e TV Meio Norte para fins de obter garantia judicial de direito de resposta. a ação foi ajuizada em 02 de setembro de 2013. Também foi pedida antecipação de tutela e a preservação do direito de imagem. A ação tem o valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) e tramita na 8ª Vara Cível de Teresina.

O promotor também ingressou com uma interpelação judicial para que o apresentador explique as acusações que fez no programa “Agora” em relação ao seu trabalho . A interpelação visa à preservação do direito de imagem e ajuizamento de ação por dano moral.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.