Fechar
GP1

Piauí

Eleição para nova direção da presidência da Unimed Teresina acontece nessa sexta-feira

O processo eleitoral segue até as 22h no CRM e o resultado está previsto para sair logo que a eleição for encerrada. A posse da chapa vencedora também acontecerá ainda nesta sexta-feira (28).

Desde as 12h dessa sexta-feira (28), ocorre no Conselho Regional de Medicina a eleição da nova chapa para diretoria da Unimed Teresina. Até às 22h, horário de encerramento da votação, todos os médicos cooperados devem comparecer ao local de votação.

Imagem: Amanda Nolêto/ GP1Eleição para nova direção da presidência da Unimed Teresina acontece nessa sexta-feira(Imagem:Amanda Nolêto/ GP1)Eleição para nova direção da presidência da Unimed Teresina acontece nessa sexta-feira

Em entrevista ao GP1, o candidato à presidência pela chapa 02, Dr. Miguel Arcoverde declarou o quanto está confiante para vitória da sua chapa e o quanto está satisfeito com o decorrer do processo eleitoral. “Estamos confiantes da vitória, trabalhamos muito para isso apresentando boas propostas. Além do mais, estamos satisfeitos com todo o processo eleitoral, tivemos boa aceitação e a presença dos cooperados torna durante todo dia votando, torna o processo ainda positivo. O mais importante é a presença dos cooperados, independente de chapa 01 ou 02, vê-los presentes aqui no CRM é gratificante, eles estão mostrando interesse no bem-estar da classe”, declarou D. Miguel.

Imagem: Amanda Nolêto/ GP1Dr. Miguel Arcoverde e Aurimar Bezerra(Imagem:Amanda Nolêto/ GP1)Dr. Miguel Arcoverde e Aurimar Bezerra

O candidato à superintendência, da Chapa 02, Aurimar Bezerra, declarou em entrevista ao GP1 a satisfação com a quantidade de médicos cooperados que compareceu a eleição até às 17h. “Nos estávamos preocupados com a abstenção de mais de 50% dos médicos, mas até agora quase a metade já veio votar, são 925 médicos cooperados e até o momento, 403 já compareceram para votar”.

Aurimar Bezerra comentou ainda alguns deslizes que ocorreram durante o processo eleitoral. “Não tivemos grandes ocorrências, mas notamos alguns deslizes cometidos pela chapa 01. Mesmo sendo proibido, algumas pessoas fizeram propaganda da chapa dentro no ambiente eleitoral, vestiram camisas e bonés da chapa, mas fora isso, não houve grandes transgressões e a eleição está ocorrendo na tranquilidade”.

Sobre os deslizes da Chapa 01, o Dr. Miguel Arcoverde comentou as primeiras atitudes que foram tomadas para conter a situação. “Logo que notamos esses deslizes, entramos em contato com a Comissão Eleitoral que tomou as providências necessárias para evitar maiores problemas. Fora isso, não houve nada de tão grave”, declarou o candidato a presidência da Chapa 02.

O processo eleitoral segue até as 22h na sede do CRM e o resultado está previsto para sair logo que a eleição for encerrada. A posse da chapa vencedora também acontecerá ainda nesta sexta-feira (28).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.