Fechar
GP1

Piauí

Atrações musicais e humorísticas animam visitantes do Cidade Junina

As atrações musicais terão início às 19h e seguem até as 23h. Estima-se que, diariamente, entre 10 e 20 mil pessoas compareçam ao evento.

A programação da 10ª edição do Cidade Junina, tradicional festa popular piauiense e organizada pela Fundação Valter Alencar, traz grandes nomes da música regional e do humor para animar os oito dias de festas, na Arena Show Teresina Shopping.

O evento inicia no próximo sábado (31) e traz apresentações de: Edson Lima e Gatinha Manhosa, Janaína e Banda, Forró Minamora, Rosa Xote, Dona Fulô, Waldo e Felipe, Os Caburés, dentre outros. Além da programação musical, haverá ainda apresentações de humor com Amaury Jucá, Dirceu Andrade e outros humoristas locais.

A coordenadora da programação do Palco Cultural, Rejane Meneses, explica que o público terá uma série de apresentações em todas as noites do evento. “Teremos pelo menos cinco bandas por noite, cada atração musical terá 1 hora de duração. Escolhemos bandas que tocam forró regional, para enaltecer nossa cultura e atrações nacionais como Edson Lima e Gatinha Manhosa, que vai se apresentar no domingo (1º de junho)”.

Durante os dias do evento, estima-se que diariamente cerca de 10 a 20 mil pessoas prestigiem o Cidade Junina que contará com a participação de mais de 50 grupos juninos do Piauí e do Maranhão. Os participantes concorrem a R$ 10 mil reais em premiações.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.