Fechar
GP1

Piauí

Jovem é baleado no Teresina Shopping

Ainda de acordo com relatos de pessoas que estavam na área interna, foram ouvidos pelo menos dois tiros por volta das 20:20 horas.

Uma confusão no Teresina Shopping acabou com uma pessoa baleada na noite deste sábado (3). Segundo informações do Sargento da Rone Jurandir, um jovem foi baleado e ainda não se tem informações da gravidade.
Imagem: GP1Alex, foi preso durante a confusão(Imagem:GP1)Alex, foi preso durante a confusão
Duas pessoas foram presas, um homem identificado como Alex, do parque Dagmar Masa e outro que ainda não teve a identidade divulgada.
Imagem: GP1Este rapaz também foi preso(Imagem:GP1)Este rapaz também foi preso
Segundo o sargento, um grupo de aproximadamente 100 jovens estava no Parque Potycabana, participando de um rolezinho, quando iniciou uma briga que continuou no shopping. Ainda de acordo com relatos de pessoas que estavam na área interna, foram ouvidos pelo menos dois tiros por volta das 20:20 horas.
Imagem: GP1Arma apreendida(Imagem:GP1)Arma apreendida
A pessoa atinginda faz parte do grupo e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. As lojas baixaram as portas. A entrada de menores desacompanhados foi proibida após a confusão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

*Com informações do repórter Brunno Suênio direto do local
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.