Fechar
GP1

Piauí

Menor atingido com um tiro durante briga no Teresina Shopping passa por cirurgia no HUT

Pelo menos duas pessoas foram detidas. Uma delas foi flagrada com um revólver calibre 38 e três munições intactas

O menor de iniciais L.V.C.R, 16 anos, atingido com um disparo durante um “rolezinho” no Teresina Shopping na noite de ontem (03), passou por uma cirurgia e teve o projétil retirado do abdômen, mas seu quadro clínico ainda é considerado grave.

Entenda o caso

Uma confusão entre jovens e adolescentes que teve início ainda no Parque Potycabana, terminou com uma pessoa ferida na noite do último sábado no Teresina Shopping.

De acordo com o sargento Jurandir, que atendeu à ocorrência por volta das 20:20h, os jovens estavam na Potycabana e em seguida se deslocaram ao Teresina Shopping, quando após uma nova confusão, um dos envolvidos sacou uma arma e efetuou alguns disparos que terminou atingindo o menor de iniciais L.V.C.R, 16 anos.

Pelo menos duas pessoas foram detidas. Um deles, identificado como Alex, estava com um revólver calibre 38 e com três munições intactas. Outro jovem, não identificado, também foi detido.
Imagem: GP1Alex, foi preso durante a confusão(Imagem:GP1)Alex, foi preso durante a confusão

Tumulto

No momento da ação o shopping estava lotado e houve muita correria. Os clientes entraram nas lojas com medo de serem atingidos pelos disparos. Senhoras e crianças passaram mal e acalmados por funcionários das lojas. Alguns estabelecimentos baixaram enquanto a situação foi contornada por policiais e seguranças do próprio shopping.

Funcionários relataram que é comum acontecer “rolezinhos” aos sábados e os clientes ficam apreensivos pelo grande número de jovem aglomerados.

Após a confusão foi proibida a entrada de jovens menores sem a presença de responsável legal.

O caso será investigado pela Polícia Civil, a fim de levantar maiores informações e responsabilizar os envolvidos durante a ação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.