Fechar
GP1

Piauí

Governador Zé Filho vai receber visita de membros da Unesco

Um especialista em curadoria de exposições também vai fazer parte dos integrantes da missão que vêm ao Piauí.

O governador Zé Filho receberá na manhã da próxima segunda-feira (28), no Palácio de Karnak, uma missão da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco), composta pelo embaixador da França, Denis Pieton e o representante da Unesco, Lucien Muñoz. Em seguida, Zé Filho e os representantes da missão embarcam para São Raimundo Nonato, onde visitam as instalações do Museu do Homem Americano, a Serra da Capivara e a sede da Fundação do Homem Americano (Fundham).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Zé Filho
Um especialista em curadoria de exposições também vai fazer parte dos integrantes da missão que vêm ao Piauí. O profissional vai ser responsável por mapear o parque e as belezas encontradas na Serra da Capivara para a realização de uma exposição na sede da Unesco em Paris, ainda no final deste ano. A visita da equipe é uma forma de aproximar a instituição, que trabalha pela promoção da cultura no mundo, com o Governo do Piauí.

“É um prazer para nós recebermos a equipe da Unesco, pois entendemos a importância do trabalho da instituição para o reconhecimento e valorização da cultura. E a Serra da Capivara é um bem da humanidade, que muito orgulha a todos os piauienses”, ressalta Zé Filho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.