Fechar
GP1

Piauí

Piauí Fest Music realização "Ação 24 horas" nesta quinta-feira

O Piauí Fest Music acontece nos dias 17 e 18 de Outubro, na Arena Teresina Shopping.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPiaui Fest Music(Imagem:Divulgação)Piaui Fest Music
Há pouco mais de dois meses do Piauí Fest Music, uma promoção está causando alvoroço entre os foliões. Durante todo este dia 14, os ingressos estão sendo comercializados com super desconto. A “Ação 24 horas” acontece exclusivamente no site de vendas oficial do evento www.vippromocoes.com.

“A galera pediu e nós atendemos. A “Ação 24 horas” voltou! Mas é somente nesta quinta-feira, quem quiser comprar seu ingresso mais barato vai ter até às 23horas e 59 minutos de hoje, para economizar e garantir sua vaga na maior festa do Piauí”. Declarou Rannyere Pinto, produtor do evento.

Esta é a sétima edição do maior festival de música do estado, neste ano a produção inovou e traz para Teresina nomes inéditos no evento, como Luan Santana e Preta Gil, que prometem incendiar o palco da festa e levar o público ao delírio. Além deles, mais dez atrações nacionais e quatro bandas locais irão animar os piauienses.

Para quem deseja adquirir seu passaporte, estão disponíveis quatro opções de espaço: Camarote Pink Elephant, Camarote Devassa, Front Stage e Arena Fest. Cada espaço traz vantagens exclusivas. Não fique de fora! E aproveite esta chance de garantir sua participação e economizar.

O Piauí Fest Music acontece nos dias 17 e 18 de Outubro, na Arena Teresina Shopping. Muita gente bonita, segurança e agitação. Vai perder? Não, neh!

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.