Fechar
GP1

Piauí

Luciano Nunes diz que reunião será para tratar sobre formação da Mesa Diretora

"Acho que o principal assunto será à disposição dos demais cargos da Mesa. Agora, não há impedimento se alguém achar por bem, puxar a discussão sobre o uso da urna eletrônica", disse.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) informou que a reunião que ocorre na manhã desta quinta-feira (22) deve tratar dentre outros assuntos, da ocupação dos demais cargos que compõem a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luciano Nunes
Questionado se o uso da urna eletrônica voltaria a ser debatido na ocasião, o tucano não descartou, mas disse que acredita não ser esse o foco do encontro.

“Acho que o principal assunto será a disposição dos demais cargos da Mesa. Agora, não há impedimento se alguém achar por bem, puxar a discussão sobre o uso da urna eletrônica. Acredito que esse seja um assunto superado”, disse Luciano, que foi o idealizador da substituição da cédula de papel pela urna, mas somente para escolha do presidente da Casa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.