Fechar
GP1

Piauí

Polícia descobre desmanche de veículos na Vila Santa Bárbara

Os policiais do 5º batalhão conseguiram chegar até o local, durante buscas a uma moto que havia sido roubada na manhã desta sexta-feira (23).

Os policiais do 5º batalhão encontraram, na manhã desta sexta-feira (23), um desmanche de veículos localizado na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

De acordo com o comandante do 5º batalhão, coronel Costa Lima, os policiais receberam a informação do roubo de uma motocicleta e iniciaram as diligências. “A moto foi roubada em uma residência próxima a praça do Satélite e durante as diligências, os policiais terminaram encontrando um desmanche de veículos em um morro no Baixão do Solteiro, região da Santa Bárbara”, comentou o comandante.
Imagem: Divulgação/PMMotocicleta desmanchada(Imagem:Divulgação/PM)Motocicleta desmanchada
Ainda de acordo com o comandante, ao chegar até o local a guarnição se deparou com a motocicleta modelo Honda Fan, placa NIC-3484, cor preta, que havia sido roubada no Satélite, além dos restos de outra moto que foi desmanchada no local.
Imagem: Divulgação/PMMotocicleta recuperada(Imagem:Divulgação/PM)Motocicleta recuperada
Nenhuma pessoa foi presa no local. O proprietário da motocicleta foi comunicado sobre a recuperação do veículo, que foi devolvido.
Imagem: Divulgação/PMMoto roubada foi recuperada(Imagem:Divulgação/PM)Moto roubada foi recuperada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.