Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de estupro é preso em Colônia do Piauí

As investigações concluíram que um homem identificado como Erivelton Benício Rodrigues, 34 anos, cometeu o crime dias depois de ter feito um serviço na casa da vítima.

A Polícia Civil de Oeiras prendeu, na noite de sábado (24), um homem identificado como Erivelton Benício Rodrigues, 34 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos dentro da casa da vítima, no último dia 28 de agosto de 2015 em Colônia do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoErivelton Benício Rodrigues(Imagem:Divulgação)Erivelton Benício Rodrigues
De acordo com o delegado Paulo César, a vítima relatou que o suspeito invadiu o quarto da residência com um capuz e cometeu o crime durante a madrugada. “O crime aconteceu na sexta-feira (28), mas a vítima só decidiu denunciar o caso no dia seguinte. Então a gente iniciou as diligências em busca do suspeito, que havia feito um serviço de esgotamento de uma fossa na casa da jovem, dias antes”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, após o crime Erivelton Benício ainda roubou o celular da vítima e entregou para um primo na tarde daquela sexta-feira. “Durante as diligências nós encontramos o celular da jovem com Nanô, que é primo do suspeito. Ele disse que o Erivelton havia achado o celular e entregou para ele. Nós solicitamos um mandado de busca e apreensão, mas quando a gente foi cumprir o Nanô, junto com a namorada, havia ateado fogo no aparelho, mesmo assim a gente confirmou que era o aparelho da vítima”, explicou Paulo César.

Diante dos fatos, o delegado Paulo César solicitou um mandado de prisão temporária e tentou prender o suspeito na última quinta-feira (22) que fugiu, mas foi encontrado na casa dos familiares da namorada na noite de sábado (24), na localidade Canto Fazenda Frade, zona rural de Colônia do Piauí.

“Ele está preso e deverá responder por estupro e roubo. A prisão temporária dura 30 dias, mas eu posso pedir a prorrogação e se for necessário eu pedirei a prisão preventiva”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.