Fechar
GP1

Piauí

Mulher é presa acusada de mandar matar marido em Acauã

A polícia acredita que o crime foi arquitetado pela esposa de Manoel, identificada por Maria Madalena de Lima Rodrigues, de 44 anos e pelo amante dela, Anderson Vicente de Sousa, de 64 anos.

Três pessoas foram presas por suspeita de participação no homicídio de Manoel Bernardino Pereira, de 49 anos, na noite desta terça-feira (07), na cidade de Acauã, região sul do Estado. O agricultor Manoel Bernardino Pereira, de 49 anos, foi morto a tiros quando voltava de um culto religioso.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 22h, próximo à residência da vítima. A polícia acredita que o crime foi arquitetado pela esposa de Manoel, identificada por Maria Madalena de Lima Rodrigues, de 44 anos e pelo amante dela, Anderson Vicente de Sousa, de 64 anos. O executor do crime seria Erivan Genivaldo Bomfim, de 30 anos.
Imagem: Divulgação/PMMulher teria sido a mandante do crime(Imagem:Divulgação/PM)Mulher teria sido a mandante do crime
A mulher estava na companhia do marido, e já de forma planejada desceu da motocicleta que eles voltavam do culto, para abrir uma cancela, momento em que os disparos foram realizados.

A vítima foi atingida com dois tiros e morreu no local. As Policias Militares de Acauã e Paulistana iniciaram as buscas e conseguiram prender os três suspeitos.
Imagem: Divulgação/PMEquipe responsável pela prisão (Imagem:Divulgação/PM)Equipe responsável pelas prisões 
"Um crime como esse causa uma sensação de repugnância e indignação muito grande na sociedade, nada como uma ação rápida, limpa e eficaz da Polícia Militar para tentar amenizar esse prejuízo que impregna no inconsciente da coletividade", concluiu o Capitão Felipe, ao elogiar todos os PMs envolvidos na ação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.