Policiais militares da cidade de Piracuruca estouraram uma boca de fumo, na tarde desta segunda-feira (10), no povoado Barranqueira, zona rural do município. Uma grande quantidade de drogas foi apreendida e duas pessoas foram presas.
Imagem: Polícia Militar do Piauí
Apreensões em Piracuruca
Apreensões em PiracurucaQuando os policiais chegaram ao local, quatro suspeitos correram em direção ao matagal. Houve perseguição e troca de tiros, dois conseguiram fugir. Jefferson Carvalho e Ramon Cavalcante foram presos em flagrante.
Imagem: Polícia Militar do Piauí
Pistola apreendida
Pistola apreendidaNo local foram apreendias 855 papelotes de maconha 43 papelotes e cocaína 1 tablete com 1kg de maconha 1 pistola 765 mm com 7 projeteis e celulares 5 celulares.
De acordo com o sargento F. Alves, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Piracuruca, esta é a maior apreensão nos últimos quatro anos. A polícia obteve informações através de denuncias anônimas.
Raisa Brito
Ver todos os comentários | 0 |