Fechar
GP1

Piauí

Acusado de metralhar Central de Flagrantes de Timon é preso

O suspeito deve responder por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público.

Policiais civis do Maranhão prenderam, na tarde deste domingo (06), um dos acusados de metralhar a Central de Flagrantes de Timon, no mês de setembro. O acusado estava passeando no Teresina Shopping quando foi reconhecido. 
Imagem: DivulgaçãoJosiel Pessoa, vulgo Chinês(Imagem:Divulgação)Josiel Pessoa, vulgo Chinês
De acordo com o delegado Antônio Valente, o suspeito foi detido ainda dentro do estabelecimento. “Ele estava no shopping, havia lá um policial civil que o reconheceu, contatou com outros dois e efetuaram a prisão dele”. Josiel Pessoa, vulgo “chinês” foi encaminhado, com auxilio da Polícia Milita do Piauí, à 18° Delegacia Regional de Timon, onde foi dado cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido no estado do Mato Grosso, em seguida foi conduzido ao presídio Jorge Vieira. 
 
 O suspeito ainda prestou depoimento. “Ele está se recusando a falar alguma coisa, disse que só fala em juízo, mas ele ainda vai ser interrogado, pois tem que constar no procedimento”, disse.  Josiel deve responder por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público. 
 
Entenda o caso 

A Central de Flagrantes e uma viatura da 18ª Delegacia Regional de Timon foram metralhadas na noite do dia 27 de setembro de 2015.  Quatro homens aproximaram-se do local em uma caminhonete modelo Hillux e efetuaram os disparos.  O veículo era roubado e foi encontrado abandonado no dia seguinte ao crime. 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.