Fechar
GP1

Piauí

"Dudu não tem moral para falar do PSDB", dispara vereador Joninha

"Ele tem que torcer, para que o partido dele faça uma boa gestão, porque o fim do PT está próximo. O PT está na UTI, com seus últimos suspiros", criticou.

O vereador Joninha (PSDB), em entrevista ao GP1, rebateu as críticas do Vereador, Edilberto Borges, o Dudu do PT, a respeito da gestão de Firmino Filho, a quem apontou não ter executado mudanças na capital nos últimos anos de gestão.

De acordo com o vereador Joninha, a gestão de Firmino Filho não apresentou muitas mudanças, mas que está dando continuidade as que já estavam em execução, e a partir do mês de abril os projetos do Prefeito Firmino serão executados, pois segundo ele, o período chuvoso não tem contribuído com início desses projetos. “O Firmino, ainda não fez grandes mudanças, mas assim que passar esse período chuvoso, porque nem toda empresa quer presta serviço nesse período, nós vamos ver como vai ficar a administração do Prefeito Firmino Filho, vai dar ’água na boca’ do povo do PT”, ressaltou.

Imagem: ReproduçãoVereador Joninha (PSDB)(Imagem:Reprodução)Vereador Joninha (PSDB)

Ainda de acordo com Joninha, Firmino Filho está concluindo as obras que foram iniciadas ainda na gestão do ex-prefeito Elmano Férrer, por ter que dar continuidade a estas para obedecer a lei de Responsabilidade Fiscal. “A Prefeitura é impessoal, não de Elmano, não é de Firmino. Cada gestor que entrar tem que fazer sua parte, e o Firmino, está concluindo as obras, por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirmou.

Joninha ainda teceu críticas ao Vereador Dudu, afirmando que ele deveria se preocupar também com o partido dele, em razão da rejeição que vem sofrendo, e falou que o fim do Partido dos Trabalhadores (PT) está próximo. “O vereador Dudu não tem moral para falar do PSDB. Se eu fosse ele nem me pronunciava, porque todos os tipos de roubalheira o PT já fez.. Ele tem que torcer para que o partido dele faça uma boa gestão, porque o fim do PT está próximo. O PT está na UTI, com seus últimos suspiros”, disse.

Ainda quanto à afirmação de Dudu, de que “A população reconhece que qualquer nome que venha a disputar com Firmino é um nome forte, pois a administração do Firmino tem sido muito pequena”, Joninha disse que não há nomes fortes para disputar com o atual prefeito, a não ser o senador Elmano Ferrer, isto se ele exercer uma boa gestão no seu mandato. “ Não tem nome forte para disputar com o Firmino, um possível nome que possa aparecer, é do Elmano, e só se ele desempenhar um bom papel no senado”, finalizou.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.