Fechar
GP1

Piauí

Jovem é assassinado com três tiros na cidade de Luzilândia

A dupla que praticou o homicídio tentou matar outra pessoa minutos depois.

Na noite desta quinta-feira (11), um homem foi morto e outro ficou ferido na cidade de Luzilândia, região Norte do Piauí. De acordo com delegado Maycon, um jovem identificado como Carlos Henrique Gomes da Silva, de 25 anos, foi morto com três tiros.

“Ontem aconteceu um homicídio seguido de tentativa de homicídio no município. Dois indivíduos numa moto preta e com capacete abordaram o Henrique, que estava caminhado na Praça Novo Oriente. Os criminosos deram um tiro na cabeça, outro no peito e outro no braço da vítima. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O Henrique tinha passagens pela polícia, por porte ilegal de armas e tráfico de drogas”, disse o delegado em entrevista ao GP1.

Ainda de acordo o delegado, a dupla tentou cometer outro homicídio minutos depois. “Os indivíduos seguiram até a casa do vizinho do Henrique, identificado como Cleiton, mas ele percebeu a ação e correu. Um dos criminosos atirou duas vezes contra ele, um tiro pegou de raspão na nuca. Ele foi encaminhado para o hospital e liberado logo depois”, afirmou.

Segundo o delegado, a execução pode ter sido motivada por rivalidade no tráfico de drogas. Os dois suspeitos já foram identificados e a moto que foi usada na ação, já foi capturada. A dupla está foragida e a polícia está em diligência para prendê-los.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.