Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Segurança vai divulgar balanço da operação Brasil Integrado-São João Seguro

A operação iniciou às 0h desta quarta-feira (10), e foi realizada pelo Ministério da Justiça através da Comissão Integrada de Segurança Pública.

A operação Brasil Integrado – São João Seguro encerrou nesta quinta-feira (11), e o balanço geral da ação deve ser divulgada no final da manhã desta sexta-feira (12). O secretário Fábio Abreu junto com representantes das polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil, Militar, Força Nacional e Corpo de Bombeiros deve receber a imprensa às 12h, na Acadepol.

A operação iniciou às 0h desta quarta-feira (10), e foi realizada pelo Ministério da Justiça através da Comissão Integrada de Segurança Pública. A Brasil Integrado – São João Seguro tinha como objetivo, combater a criminalidade no Piauí e em outros Estados do Nordeste.

No Piauí, a operação ocorreu nas cidades de Teresina, Bom Jesus, São Raimundo Nonato e Uruçuí. Na capital, barreiras foram montadas nas três pontes, também foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão.

No interior o foco maior da operação foi combater o tráfico de drogas e roubo de veículos. Foram montadas barreiras integradas pela Policia Rodoviária Federal, Policia Militar e Civil, nas cidades de São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Uruçuí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.