Fechar
GP1

Piauí

Mecânico é preso pela PRF dirigindo carro com placas adulteradas

O acusado estava portando ilegalmente arma de fogo e usando documentos falsos.

 A polícia Rodoviária Federal prendeu um mecânico identificado pelas iniciais A. C. M. , de 54 anos nesta terça-feira (16) quando ele dirigia um carro com placas adulteradas e portava ilegalmente arma de fogo e documentos falsos.

O mecânico conduzia uma caminhonete NISSAN/FRONTIER de cor prata, pelo acostamento quando foi abordado.

Durante a abordagem, os agentes verificaram que o veículo tinha as placas adulteradas com fita isolante e os primeiros números da placa estavam modificados. A CNH do condutor estava com a validade adulterada, bem como o Certificado de Licenciamento da caminhonete.
Imagem: Divulgação/PRFArma apreendida na abordagem (Imagem:Divulgação/PRF)Arma apreendida na abordagem 
Também estava no poder do acusado uma pistola importada marca GLOCK calibre 380, alimentada com 14 munições e um certificado de registro da arma com indícios de falsificação, com o nome de um irmão dele ,o que segundo ele, seria policial.
Imagem: Divulgação/PRFCaminhonete apreendida (Imagem:Divulgação/PRF)Caminhonete apreendida 
O mecânico foi encaminhado pra a Polícia Federal, onde deve responder por crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.