Fechar
GP1

Piauí

Concursados do Corpo de Bombeiros acampam em frente ao Palácio de Karnak

De acordo com a categoria, várias manifestações serão realizadas durante essa semana no local.

 Na madrugada desta quarta-feira (17) os concursados do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí, acamparam em frente ao Palácio de Karnak. A classe reivindica a convocação imediata dos 236 aprovados e classificados no último concurso público de 2014.

De acordo com a categoria, várias manifestações serão realizadas durante essa semana em frente ao Palácio de Karnak. Eles prometem colocar faixas, balões, além de distribuírem jornais com informações sobre a situação da Corporação e do concurso.

A classe ainda pretende parar o trânsito parcialmente para a distribuição de material. Os concursados ressaltam que já falaram com o Secretário de Governo, Merlong Solano. Mas, o gestor explicou que o Estado não tem condições de convocar os aprovados por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal e que o governador apenas anunciou que autorizará a convocação de apenas dois candidatos aprovados com para o cargo de engenheiro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.