Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil convoca todas as pessoas que foram prejudicadas pela Construtora Realize

Devem comparecer ao auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil, nesta sexta-feira (19).

A Polícia Civil está convocando todas as pessoas que foram lesadas pela Construtora e Incorporadora Realize para que compareçam no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil, nesta sexta-feira (19).A convocação foi determinada pela delegada Carla Brizzi.

As pessoas que foram prejudicadas pela empresa devem comparecer às 9h na delegacia que fica na Rua Barroso n°241, bairro Centro, levando cópias de seus documentos pessoais, contratos e comprovantes de pagamento. Caso o interessado não possa comparecer, pode mandar um responsável com os respectivos documentos.

A Construtora e Incorporadora Realize é alvo de ação civil pública no Ministério Público, através do Procon. A empresa é responsável pelo atraso na entrega dos apartamentos do Residencial Minerva Nogueira, Condomínio Sun Ville Residence e Condomínio Brilho do Sol Residence. A ação civil foi ajuizada, no dia 22 de abril, pela promotora Luísa Cynobellina.
Em um dos casos, o edifício era para ser entregue em fevereiro de 2014, e até agora a obra não iniciou. Todos os prazos previstos nos contratos foram descumpridos.

Em razão do atraso, a construtora firmou diversos acordos no Procon, referente a rescisão dos contratos de compra e venda dos referidos imóveis e ainda prevendo que a empresa fizesse a devolução dos valores pagos. Só que a empresa também descumpriu os acordos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.