Fechar
GP1

Piauí

Vereador Paulo Torres denuncia descaso com chafariz em Antônio Almeida

De acordo com a denúncia apresentada pelo vereador Paulo Torres, o chafariz está sucateado e é uma construção importante para o bairro.

O GP1 recebeu denúncia do vereador de município de Antonio Almeida, Paulo Torres, sobre a lamentável situação de um poço artesiano, localizado no bairro Bexiga. Segundo ele, o local está abandonado há muito o tempo, e a prefeitura não mostra empenho para mudar a situação.

Ainda de acordo com o vereador, o chafariz era um local utilizado pela população para lavar roupa e buscar água. “Como aqui na cidade falta muita água, as pessoas iam ao local para pegar água, além disso, também lavavam roupas no lá. Agora ele está nessa lamentável situação, totalmente inutilizado”, disse em entrevista ao GP1.
Imagem: GP1Chafariz foi abandonado (Imagem:Imagem:GP1)Chafariz foi abandonado 
Segundo Paulo Torres, o chafariz está sucateado e é uma construção importante para o bairro. “É uma obra de extrema importância, principalmente para a comunidade, pois se trata do bem essencial da vida”, destacou. 
Chafariz de Antônio Almeida(Imagem:GP1)Chafariz de Antônio Almeida
Imagem: GP1Chafariz de Antonio Almeida (Imagem:GP1)Chafariz de Antonio Almeida
Imagem: GP1Chafariz de Antônio Almeida(Imagem:GP1)Chafariz de Antônio Almeida
Imagem: GP1Chafariz de Antonio Almeida (Imagem:GP1)Chafariz de Antonio Almeida
Imagem: GP1 Chafariz de Antônio Almeida (Imagem:GP1 )Chafariz de Antônio Almeida
Imagem: GP1 Chafariz de Antônio Almeida(Imagem:GP1 )Chafariz de Antônio Almeida

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o prefeito do município, João Batista, e de acordo com ele, a reforma está dentro da programação da prefeitura. “Estamos trabalhando muito, não sou perfeito, não tenho como fazer tudo de uma vez. Seguimos uma programação financeira, aos poucos tudo será organizado”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.