Fechar
GP1

Piauí

Loja da Vivo na Avenida Frei Serafim é assaltada

Cerca de 60 celulares foram levados do estabelecimento.

Uma loja da Vivo, localizada na Avenida Frei Serafim, foi roubada na tarde desta quarta-feira (24). De acordo com o Tenente Miguel Luz, da Força Tática do 1º BPM, cerca de 60 celulares foram levados do estabelecimento.

“Um indivíduo entrou se passando por cliente e logo em seguida anunciou o assalto. Ele conseguiu levar cerca de 60 celulares que estavam em exposição na vitrine da loja”, disse ao GP1.

Ainda segundo o Tenente Miguel Luz, no momento da ação havia uma grande quantidade de clientes na loja. “Não sei ao certo quantas pessoas estavam lá, mas tinha clientes. E ele levou só os celulares da loja”, destacou.

A polícia analisa as imagens internas em busca da identificação do suspeito. “Tivemos acesso as câmeras internas e estamos analisando. Suspeitamos que ele tenha tido ajuda de outros comparsas, que provavelmente ficaram do lado de fora da loja dando cobertura”, concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.