Fechar
GP1

Piauí

Mulher é presa com 200 pedras de crack no Dirceu

A mulher vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Policiais da Delegacia de prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam na manhã de hoje (24) uma mulher acusada de receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com o delegado responsável pela operação, Menandro Pedro, a prisão foi efetuada no bairro Dirceu, Zona Sudeste da capital. A acusada foi identificada como Ana Lândia de Sousa da Conceição, de 19 anos.

“Cumprimos um mandato de busca e apreensão às 6h da manhã. Ao chegarmos na residência, encontramos com a acusada, 200 pedras de crack, dois mil reais em espécie, um revolver calibre 38, cinco munições e um computador”, afirmou o delegado entrevista ao GP1.
 
Ainda de acordo com o delegado a policia vai pedir a prisão do esposo da acusada. Ele seria o principal traficante da boca de fumo.
 
O proprietário do computador já foi localizado e irá receber de volta seu pertence. A mulher vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.