Fechar
GP1

Piauí

Bombeiros controlam incêndio em residência no bairro João XXIII em Parnaíba

Segundo informações de populares, a proprietária da residência estava viajando, quando os vizinhos notaram que havia fumaça saindo pelo telhado da casa

Na tarde da última sexta-feira (26), uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, no litoral do Piauí, precisou se deslocar para controlar um incêndio em uma residência na região do bairro João XXIII.
Imagem: Reprodução/ProparnaibaMomento da ação dos bombeiros(Imagem:Reprodução/Proparnaiba)Momento da ação dos bombeiros
Segundo informações de populares, a proprietária da residência estava viajando, quando os vizinhos notaram que havia fumaça saindo pelo telhado da casa e acionaram o Corpo de Bombeiros. As causas do incêndio ainda não foram descobertas.
Imagem: Reprodução/ProparnaibaO telhado da casa ficou bastante danificado(Imagem:Reprodução/Proparnaiba)O telhado da casa ficou bastante danificado
O fogo danificou três cômodos do imóvel, além de uma parte do telhado, paredes e eletrodomésticos. Em uma ação rápida, os bombeiros conseguiram controlar o fogo.

Com informações de Proparnaiba

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.