Fechar
GP1

Piauí

Juiz Rodrigo Alaggio intima Henrique Rebelo e Cleia Coutinho

Na ação, ajuizada em 20 de março de 2015, o MP pede cautelarmente a indisponibilidade dos bens dos denunciados até o valor de R$ 2.182.682,15.

O juiz Rodrigo Alaggio Ribeiro, da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, determinou a citação dos ex-secretários de Justiça e Cidadania, Henrique Rebelo e Cleia Coutinho Maia, em ação civil por ato de improbidade administrativa na qual são acusados pelo Ministério Público de diversos atrasos e de desperdício de recursos públicos na obra de ampliação da Casa de Custódia José Ribamar Leite, em Teresina. Mandado de Citação foi expedido em 25 de junho e os réus terão prazo de 15 dias para contestarem a ação. Os responsáveis pela Construtora Lira Coutinho Ltda também serão notificados.
Imagem: Lucas Dias/GP1Henrique Rebelo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Henrique Rebelo
Segundo o MP, o contrato para a ampliação foi firmado em 2009, e até agora a obra não teria sido concluída. Além disso, uma parte das estruturas que foram construídas já estariam danificadas devido aos atrasos na realização das obras.

Na ação, ajuizada em 20 de março de 2015, o MP pede cautelarmente a indisponibilidade dos bens dos denunciados até o valor de R$ 2.182.682,15 (dois milhões, cento e oitenta e dois mil, seiscentos e oitenta e dois reais e quinze centavos).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.