Fechar
GP1

Piauí

Acusado de tentativa de assalto a posto de combustíveis foge do HUT

Antônio Pádua Vaz da Costa foi encaminhado ao hospital depois de levar um tiro no pé.

Na noite do último domingo (06) uma dupla tentou assaltar um posto de combustíveis na Avenida União, bairro Memorare, zona Norte de Teresina. Um homem que estava no momento da ação, reagiu, matou um dos criminosos e atingiu o outro no pé. Antônio Pádua Vaz da Costa foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e nesta quinta-feira (09), fugiu do local.

De acordo com o Bom Dia Meio Norte, a delegacia de Homicídios conseguiu capturar o acusado horas depois. “A delegacia de homicídios junto com o delegado Bareta nos deu todo o apoio para iniciarmos as investigações e no decorrer delas nós tivemos a informação que ele tinha fugido do HUT mesmo com o pé baleado”, disse o delegado Humberto Mácola.
Imagem: Divulgação Assaltante foi atingido com um tiro na perna (Imagem:Divulgação )Assaltante foi atingido com um tiro no pé
Segundo o delegado não existe a possibilidade da fuga ter sido facilitada pelo hospital. “Ele teve alta do HUT, saiu e não se apresentou a policia o que gerou o mandado de prisão preventiva dele”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.