Fechar
GP1

Piauí

Menores acusados de estupro coletivo em Castelo do Piauí serão transferidos para o CEM ainda hoje

Os adolescentes têm entre 15 e 17 anos e foram condenados na última sexta-feira (10) à pena máxima de três anos estabelecida no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Os três menores envolvidos no estupro coletivo de Castelo do Piauí serão transferidos para o Centro Educacional Masculino (CEM), até o final desta segunda-feira (13). Um dos acusados já está no local desde a semana passada.

Os adolescentes têm entre 15 e 17 anos e foram condenados, na última sexta-feira (10), à pena máxima de três anos estabelecida no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Eles responderão por homicídio, tentativa de homicídio e estupro.

Os menores aguardam a transferência em apartamentos do Centro Educacional de Internação Provisória (Ceip) - espaço reservado aos menores com índice de infração gravíssima.
Imagem: Reprodução menores acusados(Imagem:Reprodução) Menores acusados de estupro coletivo em Castelo do Piauí serão transferido hoje ao CEM

Relembre o caso


No dia 27 de maio, quatro adolescentes estavam nas proximidades do morro do Garrote, no município de Castelo do Piauí, para tirar fotos para um trabalho da escola. Um homem identificado como Adão José de Sousa, de 40 anos e mais quatro menores, amarraram, espancaram e estupraram as garotas e depois as jogaram de cima do morro de 10 metros de altura.
Imagem: Lucas Dias/GP1Coletiva Adão(Imagem:Lucas Dias/GP1) Adão
Adão foi preso e os menores apreendidos. As meninas foram internadas no HUT e Danielly acabou não reagindo ao tratamento e faleceu no dia 7 de junho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.