Fechar
GP1

Piauí

Suspeitos de chacina em Alegrete do Piauí têm prisão temporária decretada

De acordo com o tenente Gilson, os cinco suspeitos encontram-se na Delegacia Regional de Fronteiras.

O juiz João Manoel de Moura Alves decretou, nesta quarta-feira (19), a prisão temporária de cinco pessoas suspeitas de participação na chacina da noite de terça-feira (18), onde seis pessoas de uma mesma família foram mortas dentro de uma residência do povoado Boa Vista, zona rural do município de Alegrete do Piauí, a 388 km de Teresina.  

Os suspeitos são Francisco José de Carvalho, Manoel José de Carvalho, Luiz Ramos de Carvalho, Pedro José de Carvalho e José Joaquim de Carvalho, presos poucas horas depois do crime.

No pedido de prisão, o delegado de Fronteiras confirma que há fortes indícios na participação dos acusados. 

De acordo com o tenente Gilson, os cinco suspeitos encontram-se na Delegacia Regional de Fronteiras. “Os cinco tiveram a prisão temporária decretada. Agora é só aguardar o resultado da perícia”, disse ao GP1.

De acordo com a polícia, vítimas e suspeitos são todos parentes. Nessa manhã (20), ocorre o velório das vítimas na cidade de Alegrete do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.