Fechar
GP1

Piauí

Juiz José Ramos é investigado por "sumir" com processo

Atualmente o juiz é investigado pela Corregedoria do Tribunal de Justiça em quatro procedimentos por desvio de conduta.

O jornalista Lauro Jardim destacou no seu blog Radar on-line, no site da Veja, desta segunda-feira (24), investigação contra o juiz piauiense José Ramos Dias da Silva Filho.

Atualmente o juiz da 2ª Vara Cível de Teresina, José Ramos, é investigado pela Corregedoria do Tribunal de Justiça, sob comando do desembargador Sebastião Ribeiro, em quatro procedimentos por desvio de conduta e agora também está sendo investigado por sumir com processo em que ele próprio é o investigado.
Imagem: DivulgaçãoJuiz José Ramos(Imagem:Divulgação)Juiz José Ramos
Em 2014, chegou a ser aberta uma investigação pela Corregedoria contra o juiz José Ramos por desvio de conduta, em que é suspeito de participação na venda de sentenças e furto de processos da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Piauí.

Em fevereiro de 2015, o Tribunal de Justiça instaurou outro processo contra juiz, em função de supostas irregularidades no exercício da magistratura, após reclamações impetradas pelas empresas Eletrobras Distribuição Piauí e HSBC contra José Ramos, por suposto favorecimento em processos e desrespeito as normas procedimentais básicas estabelecidas pelo Código de Processo Civil.

Imagem: ReproduçãoBlog Radar on-line(Imagem:Reprodução)Blog Radar on-line

Outro lado


O juiz José Ramos não foi localizado pelo GP1 para comentar a denúncia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.