Fechar
GP1

Piauí

""Vem Pra Rua"" vai realizar atos contra visita de Dilma ao Piauí

Segundo a líder do movimento, Adriana Sousa, com a confirmação da visita, o movimento teve pouco tempo para se organizar, mas que mesmo assim vão realizar um ato contra a presidente Dilma.

O movimento “Vem Pra Rua” pretende realizar, nesta sexta-feira (11), dois atos públicos contra a visita da presidente Dilma Rousseff (PT), que participa hoje de dois eventos em Teresina.

Segundo a líder do movimento, Adriana Sousa, com a confirmação da visita, o movimento teve pouco tempo para se organizar, mas que mesmo assim vão realizar os atos contra a presidente Dilma.
Imagem: Lucas Dias/GP1Adriana Sousa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Adriana Sousa
O movimento pretende fazer primeiro um ato público na Avenida Raul Lopes, na região da Ponte Estaiada. A concentração começará por volta das 14hrs. Próximo dali, às 15h30 a presidente Dilma Rousseff irá participará do “Dialoga Piauí”, no Theresina Hall.

Já às 16h30 o movimento realizará um ato público na Praça Violeta, próximo ao Posto 6, no cruzamento da Avenida Dom Severino com a Homero Castelo Branco. Já a presidente Dilma, estará às 18h no restaurante Coco Bambu, onde participa de reunião com empresários piauienses.

Para Adriana Sousa, a visita de Dilma é uma vergonha e que com a crise financeira que atinge o país ela deveria ficar longe do Piauí.

“É uma vergonha [a visita da Dilma]. Não te motivo algum para dialogar aqui, principalmente com a situação precária no nosso Estado. A crise econômica está sendo dura aqui e não há motivos para dar apoio a ela. Ela está em um momento de desgaste muito grande e vem tentar conseguir apoio de um estado, que até por questão geográfica, é um dos que mais tem sofrido. Então nós não poderíamos deixar de registrar o nosso ato. Vamos mostrar que ela não é bem vinda”, afirmou Adriana Sousa em entrevista ao GP1.

Imagem: ReproduçãoMovimento Vem Pra Rua(Imagem:Reprodução)Movimento Vem Pra Rua


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.