Fechar
GP1

Piauí

Servente de pedreiro é morto a tiros na zona leste de Teresina

De acordo com o tenente Tinnate, do 5° Batalhão da Polícia Militar, Danilo foi morto a caminho do trabalho.

Um jovem identificado como Danilo Alves de Sousa Silva, de 23 anos, foi executado a tiros no início da manhã desta segunda-feira (11), nas proximidades do restaurante Frango Dourado, próximo a BR-343, zona leste de Teresina. A vítima era servente de pedreiro e foi morta com pelo menos dois tiros.

De acordo com o tenente Tinnate, do 5° Batalhão da Polícia Militar, Danilo Alves foi morto a caminho do trabalho, e a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas. “O assassinato aconteceu por volta de 7h30 dessa manhã. Suspeitamos que tenha sido uma execução, pois não há marcas de briga corporal”, detalhou o tenente ao GP1.

Ainda conforme o policial, Danilo foi assassinado com pelo menos dois tiros na cabeça. “Visivelmente é possível ver dois tiros na região da cabeça, mas testemunhas relataram que ouviram cinco disparos”, finalizou.

Danilo Alves era ex-presidiário e morava na Vila Samaritana, zona leste de Teresina. Atualmente trabalhava em uma obra na Ladeira do Uruguai. A morte vai ser investigada pela Delegacia de Homicídios. A polícia ainda não têm suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.