Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende dois traficantes na cidade de Timon

De acordo com o delegado Michel de Sousa, do 3° DP de Timon, os traficantes foram identificados como Lailson Reis de Oliveira, de 19 anos e Eduardo Rodrigues dos Anjos da Silva, de 18 anos.

Dois traficantes foram presos e um menor apreendido, na manhã desta terça-feira (26), no bairro Novo Tempo, na cidade de Timon, no Maranhão. Os acusados foram pegos em flagrante, quando vendiam drogas em via pública.

De acordo com o delegado Michel de Sousa, do 3° DP de Timon, os traficantes foram identificados como Lailson Reis de Oliveira, de 19 anos e Eduardo Rodrigues dos Anjos da Silva, de 18 anos. O menor foi identificado pelas iniciais N. C. de 16 anos.
Imagem: Divulgação Dois homens foram presos e um menor apreendido (Imagem:Divulgação )Dois homens foram presos e um menor apreendido 
“Os presentes traficantes foram presos quando se encontravam ao bairro Novo Tempo em plena atividade de venda de drogas quando foram flagrados em via pública comercializando 41 invólucros contendo maconha bem com a quantia de cerca de 80 reais”, pontuou.
Imagem: Divulgação Jovem foi preso quando vendia drogas(Imagem:Divulgação )Jovem foi preso quando vendia drogas
Ao perceber a presença da polícia, os envolvidos tentaram fugir, mas logo foram capturados. As prisões e a apreensão ocorreram após denúncias de moradores do bairro a Polícia Civil. Lailson e Eduardo foram autuados por crime de associação, tráfico de drogas e corrupção de menor, eles foram levados para o presídio Jorge Vieira. O menor foi encaminhado para a Promotoria da Infância e Juventude de Timon.
Imagem: Divulgação Traficante foi preso em flagrante(Imagem:Divulgação )Traficante foi preso em flagrante
Imagem: Divulgação  Material apreendido(Imagem:Divulgação ) Material apreendido


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.