Fechar
GP1

Piauí

Lavador de carros é acusado de tentar estuprar sobrinha em Teresina

De acordo com o sargento Waldenir, do 13° Batalhão da Polícia Militar, a criança contou à polícia que por várias vezes o tio tentou cometer o abuso.

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (28), acusado de tentar estuprar a própria sobrinha, de 5 anos de idade. O lavador de carros, Thiago da Silva Sales foi detido quando tentava fazer um Boletim de Ocorrência contra a mãe da criança, no 22° Distrito Policial, no bairro da Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital.

De acordo com o sargento Waldenir, do 13° Batalhão da Polícia Militar, a criança contou à polícia que por várias vezes o tio tentou cometer o abuso. “A criança relatou que ele havia penetrado o dedo nela, por diversas vezes”, detalhou o sargento.
Imagem: Divulgação/PCThiago da Silva Sales(Imagem:Divulgação/PC)Thiago da Silva Sales
O acusado alega que a denúncia não tem fundamento e que a mãe da vítima, que é sua irmã, fez a acusação porque não gosta dele. “Eu fui registrar o Boletim de Ocorrência que era provar que eu não fiz. Os exames vão comprovar que eu não fiz nada. A mãe dela tá me acusando porque não gosta de mim. Minha sobrinha tem 5 anos de idade, tudo que a pessoa perguntar ela vai confirmar”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Tiago da Silva Sales(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tiago da Silva Sales
Thiago foi levado a Central de Flagrantes. A criança vai passar por exames, ainda nessa quinta-feira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.