Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil prende acusado de estupro em União

De acordo com o agente civil Roberto Carlos, o suspeito não reagiu à prisão e confessou o crime.

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (28), na cidade de União, a 63 Km de Teresina, Francisco das Chagas Oliveira acusado de cometer um estupro, na tarde de ontem (27), durante um assalto.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima ainda na noite de ontem de que o suspeito estava no Povoado Matões, no município de Miguel Alves. De acordo com o agente civil Roberto Carlos, o suspeito não reagiu à prisão e confessou o crime. Ele alegou que estava drogada no momento do assalto.
Imagem: Divulgação José Oliveira foi preso nessa manhã(Imagem:Divulgação )Francisco das Chagas Oliveira foi preso nessa manhã
Com o criminoso, a polícia encontrou uma arma de brinquedo, a moto usada no crime e uma quantidade ainda não revelada de droga.

Relembre o caso

Na tarde de ontem (27), uma mulher foi estuprada durante um assalto a um comércio no município de União. De acordo com a delegada, Ana Luiza, após o abuso, Francisco das Chagas ainda levou pertences pessoais da vítima.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.