Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende sete pessoas no litoral do Piauí

A polícia já apreendeu uma grande quantidade de drogas, dinheiro e um carro.

Uma operação da Polícia Civil em parceria com a Militar foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (29), nas cidades de Parnaíba e Luís Correia, litoral piauiense, com o objetivo de cumprir sete mandados de prisão e seis de busca e apreensão.
Imagem: Divulgação Droga apreendida(Imagem:Divulgação )Droga apreendida
Sete pessoas já foram presas acusadas de crimes de tráfico de drogas, roubos e estupro. A polícia já apreendeu uma grande quantidade de drogas, dinheiro e um carro, modelo Strada. De acordo com delegado Willame Moraes, a operação teve como finalidade, dar mais tranquilidade a população, que vai ao litoral nesse carnaval. 
Imagem: Divulgação Materiais apreendidos(Imagem:Divulgação )Materiais apreendidos

“Essa operação iniciou desde a semana passada em Elesbão Veloso, onde prendemos 10 pessoas. Nessa semana estamos na região de Parnaíba. Sete pessoas foram presas e muita droga foi apreendida. Queremos tirar de circulação esses criminosos. Queremos que as pessoas venham tranquilas para o carnaval aqui no litoral”, pontuou ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.