Fechar
GP1

Piauí

Arquelau Siqueira é indicado para presidir Eletrobras no Piauí

Atualmente quem está presidindo a Eletrobras Distribuição Piauí é José Salan Melo, que é também funcionário da estatal.

Os deputados federais do Piauí, que fazem parte da bancada federal do PSB na Câmara Federal, Rodrigo Martins e Átila Lira, indicaram o nome do engenheiro elétrico, Arquelau Siqueira Amorim Júnior, para ser o novo presidente da Eletrobras Distribuição Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1EletrobrasEletrobras

Arquelau Siqueira é também funcionário da empresa. “A bancada do PSB fez essa indicação por ele ser engenheiro da área. O próprio já foi até presidente da CEPISA. Isso já está resolvido”, afirmou o deputado federal Átila Lira em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (10).

O ministro de Minas e Energia deverá também se posicionar quanto a essa indicação, e após o posicionamento, o nome também deverá passar pelo conselho de administração da empresa. Atualmente quem está presidindo a Eletrobras Distribuição Piauí é José Salan Melo, que é também funcionário da estatal. Ele está no cargo desde abril deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.