Fechar
GP1

Piauí

Vereador Dudu recebe Medalha Heróis do Jenipapo em Campo Maior

O vereador recebeu a condecoração por parte da Prefeitura de Campo Maior.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, recebeu a Medalha “Heróis do Jenipapo”, neste domingo (13), em solenidade cívico-militar ocorrida no município de Campo Maior, em alusão aos 193 anos da Batalha do Jenipapo. O vereador recebeu a condecoração por parte da Prefeitura de Campo Maior.
Imagem: DivulgaçãoVereador Dudu recebe Medalha Heróis do Jenipapo(Imagem:Divulgação)Vereador Dudu recebe Medalha Heróis do Jenipapo
O governador Wellington Dias (PT) esteve presente nas solenidades, entregando a Medalha “Mérito Renascença” para os demais homenageados. Logo após o culto em ação de graças, na Primeira Igreja Batista de Campo Maior, os mortos na batalha foram homenageados. Além disso, houve também a encenação do episódio por atores da região.

Para Dudu, receber a medalha é motivo de orgulho. “Somos muito gratos a esses heróis, que deram as suas vidas para que o Brasil se tornasse independente dos portugueses. O que demonstra que o povo piauiense é um povo bravo, aguerrido e disposto. Pra mim, é uma honra receber uma Medalha neste dia”, disse o vereador.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.