Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa após assalto no estacionamento do Teresina Shopping

Uma viatura passava próximo ao local, quando percebeu a movimentação das pessoas no estacionamento. Ao atender a ocorrência, a guarnição fez a prisão dos suspeitos.

Dois homens identificados como Francisco Maciel de Oliveira Martins e Gerson James da Silva Pereira Filho foram presos por volta de 22h, da noite de ontem (21), após cometerem um assalto no estacionamento do Teresina Shopping, na zona leste de Teresina.

De acordo com o capitão Cléber, do 8º batalhão, a dupla abordou uma mulher que se dirigia até o veículo e anunciou o assalto. Na abordagem, os suspeitos tomaram aproximadamente R$ 1.700,00, além de três celulares, uma bolsa e um porta cédulas.

“A viatura 810, comandada pelo cabo Mauro, passava no local quando percebeu o alvoroço das pessoas e foi averiguar o que estava acontecendo. Depois da ação, a população se revoltou contra os bandidos e eles ficaram acuados. A guarnição chegou em seguida e conseguiu fazer a prisão”, explicou.

Ainda de acordo com o capitão, com Francisco Maciel e Gerson James não foi encontrada nenhuma arma de fogo. “Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados no art. 157”, pontuou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.