Fechar
GP1

Piauí

PSD oferece jantar de boas vindas ao ministro Gilberto Kassab

Participaram do jantar o deputado estadual Dr. Pessoa e também O presidente do Partido Social Cristão (PSC) de Teresina, Gustavo Henrique.

Na noite do último domingo (06), o Partido Social Democrático ofereceu um jantar de boas vindas ao Ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD). Participaram do jantar o deputado estadual Dr. Pessoa e também o presidente do Partido Social Cristão (PSC) de Teresina, Gustavo Henrique.
Imagem: AscomPSD oferece jantar de boas vindas ao ministro Gilberto Kassab(Imagem:Ascom)PSD oferece jantar de boas vindas ao ministro Gilberto Kassab
Gustavo Henrique aproveitou o evento para conversar com o ministro Gilberto Kassab. “Na ocasião conversei com o ministro a respeito dos problemas enfrentados por Teresina, principalmente nas questões de drenagem e mobilidade urbana”, disse.

Gustavo Henrique ainda informou que o ministro demonstrou estar sensível e falou das liberações de recursos de alguns projetos da prefeitura e que depende da sua execução do poder público municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.