Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas em Cocal de Telha

Dudu Cigano, como é conhecido, estava em liberdade condicional pelo crime de homicídio.

Policiais Militares prenderam, na tarde deste sábado (02), em Cocal de Telha, região de Campo Maior, Francisco de Assis Santana, por dirigir embriagado e sem habilitação. Dudu Cigano, como é mais conhecido, responde por homicídio e estava em liberdade condicional.

De acordo com o comandante da Polícia Militar em Campo Maior, major Etevaldo, aprisão ocorreu por volta das 16h. “A polícia recebeu uma denúncia anônima de que Dudu Cigano estava pela cidade portando drogas, e quando ele foi abordado, pilotando uma motocicleta sem placa, constatou-se que ele encontrava-se alcoolizado e sem habilitação. No momento da abordagem, ele estava acompanhado de um homem, que certamente deve ter escondido a droga, pois esta não foi localizada”, explicou.
Imagem: Portal de Campo MaiorDudu Cigano(Imagem:Portal de Campo Maior)Dudu Cigano
Ainda segundo o comandante, o indivíduo trata-se de uma pessoa perigosa e violenta, e há muitos indícios de que esteja traficando drogas na cidade de Cocal de Telha. “Ele está em liberdade condicional pelo crime de homicídio e nunca deixou de cometer infrações”, afirmou.

Dudu Cigano foi encaminhado ao Distrito Policial de Piripiri, para a realização dos procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.