Fechar
GP1

Piauí

River vence Picos por 4 a 0 pelo Campeonato Piauiense

As duas equipes precisam de uma vitória, pois ambas perderam na estreia do returno. O River foi derrotado pelo time do Parnahyba e o Picos perdeu do Piauí em casa.

Com direito a goleada, o River ganhou de 4 a 0 do Picos no estádio Albertão, em um jogaço pela 2° rodada do Campeonato Piauiense, neste domingo (03). As duas equipes fecharam o primeiro turno do campeonato, com a vitória do River. O Galo agora busca repetir a façanha no returno. 
Imagem: Lucas Dias/GP1River e Picos se enfrentam no Albertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)River e Picos se enfrentam no Albertão
Os dois times precisavam de uma vitória, pois ambos perderam na estreia do returno. O River foi derrotado pelo time do Parnahyba e o Picos perdeu do Piauí, em casa.
Imagem: Lucas Dias/GP1Torcedores do River no ALbertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Torcedores do River no ALbertão

Primeiro tempo


A bola começou a rolar no estádio Albertão às 17h, e com apenas 4 minutos do primeiro tempo, o River abriu o placar, com um passe de Esquerdinha na entrada de área para o camisa número 9, Diego Lira, fazer o primeiro gol.
Imagem: Lucas Dias/GP1Golaço de Diego Lira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Golaço de Diego Lira
Aos 13 minutos, o Zangão teve sua primeira opotunidade de fazer um gol, com Rafael Freitas, que recebeu a bola na pequena área, mas foi bloqueado na hora do chute. O time parecia não se encontrar dentro do campo, ao contrário do River que apostava no ataque. 
Imagem: Lucas Dias/GP1River atacou mais no primeiro tempo(Imagem:Lucas Dias/GP1)River atacou mais no primeiro tempo
Com 24 minutos da bola rolando, aconteceu a primeira cobrança de falta no jogo a favor da equipe do Picos. Marabá chutou, mas a bola sobrou nos pés de Lima que desperdiçou a chance, cara a cara com o Naylson, goleiro do River.

Três jogadores do River foram penalizados com cartão amarelo, Esquerdinha, Toti e Xuxa. O juiz também chamou a atenção de Marabá e de Amarildo por sucessivos lances de provocações entre os dois.
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogador do River leva cartão amarelo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogador do River leva cartão amarelo
Aos 42 minutos, o River perdeu a oportunidade de fazer seu segundo gol na partida com uma jogada de Fabinho. Logo depois, já no finalzinho do primeiro tempo, o galo perdeu mais uma grande chance de gol, com uma jogada de Diego Lira, Xuxa e novamente Fabinho. 
Imagem: Lucas Dias/GP1River  perdeu outra chance de fazer um gol(Imagem:Lucas Dias/GP1)River perdeu outra chance de fazer um gol

Segundo tempo

O Picos entrou em campo com mudanças, Cleiton entrou no lugar de Lima, na busca do empate. Aos 7 minutos, o estreante no gramado, tentou seu primeiro gol, mas bateu para fora da área, por cima do goleiro do River.

Uma boa cabeçada de Rafael Freitas aos 10 minutos, por pouco não virou um golaço, a favor do Zangão. Aos 12 minutos, outra mudança no time do Picos, o número 6 Tadeu saiu e deu lugar a Marcinho, camisa 17.
Imagem: Lucas Dias/GP1Picos tenta diminuir a diferença(Imagem:Lucas Dias/GP1)Picos tenta diminuir a diferença
Com uma jogada mal sucedida de Xuxa, o Galo não começou bem no segundo tempo. Xuxa lançou a bola pra área, mas não tinha ninguém pra receber. Mas depois dos 20 minutos, o Galo começou a reagir. Com uma jogada de fora da área de Esquerdinha, o River começou a arriscar nas jogadas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogada do River(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogada do River
Picos seguiu fazendo mudanças. Dessa vez, saiu Escuro, para entrar Cristiano aos 22 minutos. Aos 24, o River aumentou o placar. Xuxa tocou para Fabinho que aproveitou na pequena área e marcou um golaço, aumentando a diferença contra o Zangão.
Imagem: Lucas Dias/GP1Fabinho fez o segundo gol da partida(Imagem:Lucas Dias/GP1)Fabinho fez o segundo gol da partida
Aos 29 minutos, por pouco o Galo não ampliou, em uma jogada de Diego Lira e Xuxa. Mas não demorou muito para o terceiro gol sair. Toti lançou a bola para Diego Lira, que fez mais um gol. Depois do terceiro,  River passou por alterações, entrou Tussi no lugar de Amarildo. 

Terceiro gol do River na goleada por 4 a 0 sobre o Picos

Imagem: Lucas Dias/GP1Joagadores comemoram(Imagem:Lucas Dias/GP1)Joagadores comemoram
Com 36 minutos de bola rolando, Lucas Bacelar fez o quarto gol do Galo. O goleiro do Picos reclamou e acabou ganhando um cartão amarelo. 
Imagem: Lucas Dias/GP1River ampliou o placar(Imagem:Lucas Dias/GP1)River ampliou o placar

Confusão

O jogo terminou com os ânimos alterados de dois jogadores. Amarildo e Marabá se estranharam e os dois tiveram que ser separados pelos outros companheiros de time. 

Confusão no fim do jogo entre River e Picos

Escalação


O River entrou em campo com Naylson, Tote, Paulo Paraíba, Índio, Amarildo, Rafinha, Thiago Dias, Júnior Xuxa, Diego Lira, Esquerdinha e Fabinho.

Já o Picos levou para o gramado os jogadores, Dida, Romero, Marlon, Lelêu, Tadeu, Edmilson, Escuro, Paulinho, Marabá, Rafael Freitas e Lina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Time do Picos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Time do Picos

Adelmo Soares analisa goleada pra cima do Picos no Albertão

Diego Lira comenta boa partida do River na segunda rodada do returno


Mais fotos

Imagem: Lucas Dias/GP1River deu mais ritmo a partida(Imagem:Lucas Dias/GP1)River deu mais ritmo a partida
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogada de Esquerdinha(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogada de Esquerdinha
Imagem: Lucas Dias/GP1 Mais uma chance de gol perdida pelo Picos(Imagem:Lucas Dias/GP1) Mais uma chance de gol perdida pelo Picos
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogador estava impedido(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogador estava impedido
Imagem: Lucas Dias/GP1Torcida do galo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Torcida do galo
Imagem: Lucas Dias/GP1Final do primeiro tempo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Final do primeiro tempo
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogador do River leva cartão amarelo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogador do River leva cartão amarelo
Imagem: Lucas Dias/GP1Joagadores comemoram(Imagem:Lucas Dias/GP1)Joagadores comemoram


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.