Fechar
GP1

Piauí

População discute melhoria dos serviços públicos na Vila Irmã Dulce

Entre as queixas da população está a deficiência no transporte público, falta de escolas e creches para crianças, além da insegurança.

Durante audiência pública realizada nesta sexta-feira (20) na Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro, localizada na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, populares reivindicaram a melhora dos serviços públicos no local.
Imagem: DivulgaçãoAudiência na Vila Irmã Dulce(Imagem:Divulgação)Audiência na Vila Irmã Dulce
Entre as queixas da população está a deficiência no transporte público, falta de escolas e creches para crianças e insegurança. Além disso, também foram relatados problemas com a limpeza pública e falta de alambrados e protetores das quadras esportivas da região.
Imagem: DivulgaçãoAudiência na Vila Irmã Dulce em Teresina(Imagem:Divulgação)Audiência na Vila Irmã Dulce em Teresina
Na ocasião, foi denunciado que as crianças que saíram da Vila Irmã Dulce e agora residem no Parque Torquato Neto ou no Residencial Orgulho do Piauí estão sem assistir aulas por falta de transporte escolar, já que continuam estudando no antigo bairro. O vereador Dudu (PT) foi um dos proponentes da audiência.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.