Fechar
GP1

Piauí

Mãe de criança acidentada no Teresina Shopping pede indenização

A mãe ingressou com uma ação indenizatória na 5ª Vara Cível de Comarca de Teresina. O shopping não quis se manifestar sobre o caso.

Tramita na 5ª Vara Cível de Comarca de Teresina uma ação indenizatória contra o Teresina Shopping em razão de um acidente ocorrido nas dependência do Espaço Criança com menor L.V.P de C, de apenas 2 anos e 11 meses de idade deixado aos cuidados de funcionárias daquele setor pela própria mãe.

O acidente ocorreu em 06 de setembro de 2015, por volta das 16h37min e a mãe do menor relatou que ao retornar ao Espaço Criança para busca-lo, encontrou o filho com sangramento nasal e inchaço na face. A mãe, de iniciais T.G.C, relatou que não obteve explicações de como os machucados ocorreram e nem tampouco foi prestada a devida assistência.

A criança foi levado para o Hospital Unimed, onde após exame foi constatado edema associado a equimose nas regiões frontal, orbitarias, glabelar e nasal. Devido o trauma, a criança não consegue ficar longe da mãe, por medo, nem brincar em outros parquinhos.
Imagem: DivulgaçãoEspaço Criança(Imagem:Divulgação)Espaço Criança
A mãe comunicou o fato a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente e relatou, através de petição a 45ª Promotoria de Justiça. “a péssima qualidade” da brinquedoteca do Espaço Criança, alertando para a estrutura oferecida.

Na petição encaminhada em 08 de outubro de 2015 foi solicitado a interdição do Espaço Criança “por oferecer riscos à segurança dos menores”. Com o mesmo teor também foi enviado oficio a Superintendência da SDU Leste, Corpo de Bombeiros e administração do Shopping. A ação está conclusa para sentença desde 17 de março de 2016.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de imprensa que informou que o Teresina Shopping não pretende se manifestar sobre o caso.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.