Fechar
GP1

Piauí

Rubem Martins quer guia sobre violência contra a mulher

Segundo o parlamentar, o principal objetivo é que sejam devidamente divulgados os serviços disponibilizados para o enfrentamento da violência.

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), projeto de lei que tem como objetivo a criação de um guia eletrônico da Rede Estadual de Enfrentamento à Violência contra a Mulher no Estado do Piauí.

Segundo o parlamentar, o principal objetivo é que sejam devidamente divulgados os serviços disponibilizados para o enfrentamento da violência, bem como campanhas de conscientização relativas à prevenção e ao combate oferecido pela Rede Estadual de Enfrentamento.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Deputado Estadual Rubem MartinsDeputado Estadual Rubem Martins

“O referido Guia poderá ser disponibilizado no próprio site do governo do Estado através da Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres (CEPM), para que constem serviços públicos ofertados em toda a rede estadual”, afrimou o deputado estadual na justificativa para aprovação do projeto.

A CEPM ficará responsável pela coordenação e fiscalização do guia eletrônico, sendo que cabe ao poder executivo adotar todas as providências necessárias para a divulgação. Agora o projeto será analisado nas comissões técnicas da Assembleia Legislativa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.