Fechar
GP1

Piauí

Franzé Silva nega que vá deixar o Partido dos Trabalhadores

Franzé frisou que tratará sobre eleições apenas em 2018 e fez questão de destacar que no momento está preocupado com os problemas financeiros que o Estado está passando.

O secretário de Administração do Estado, Franzé Silva, negou que vá deixar o Partido dos Trabalhadores, como chegou a ser ventilado na imprensa local. Em entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (27), o secretário afirmou que “não existe veracidade nessa informação”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Franzé SilvaFranzé Silva

Franzé frisou que tratará sobre eleições apenas em 2018 e fez questão de destacar que no momento está preocupado com os problemas financeiros que o Estado está passando. “Não sei qual a vertente desta informação que circulou. Mas só vamos pensar em eleição no próximo ano, nosso foco agora é a gestão, enfrentar os problemas que o Estado está passando. Estamos preocupados em manter o Estado organizado, em não atrasar os salários dos servidores. Precisamos atravessar essa crise”, destacou.

O secretário ainda acrescentou que esta é a pior crise que o Estado já enfrentou, desde que ele assumiu a Administração. “Estou junto com o governador desde 2003, e este está sendo o ano mais difícil. Por isso vamos focar na administração e evitar esse cenário catastrófico que outros estados estão passando”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.