Fechar
GP1

Piauí

Confira edital de seletivo da Sasc para contratação de servidores

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta qarta-feira (20).

O secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania do Piauí, Zé Santana, divulgou o edital de processo seletivo para a contratação de 98 servidores temporários para o CEM. As vagas são para socioeducador (masculino e feminino), técnico em enfermagem, educador físico e dentista. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta qarta-feira (20).

Clique aqui e confira o edital da página 18 até a 23

As inscrições poderão ser feitas a partir desta sexta-feira (21) até o dia 08 de janeiro, das 07h30 às 13h30, na sede da SASC localizada a Rua Acre 340, no bairro Cabral, em Teresina. A taxa é de R$ 30,00 que deverá ser depositado na conta da secretaria.

A seleção ocorrerá por meio da aplicação de prova escrita (redação), que está prevista para ser realizada no dia 12 de janeiro, e análise de Currículum Vitae, ambas terão caráter classificatório.

As contratações acontecem após uma Ação Civil Pública que determinou o desligamento de 98 servidores terceirizados que exercem a função de socioeducador no Centro Educacional Masculino (CEM).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.